Banner Faqs

Perguntas frequentes

Banner Faqs

Perguntas frequentes

Se precisa de ajuda na utilização da App DELTA GO contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

A adesão ao DELTA GO não podia ser mais simples. Aceda ao site DELTA GO ou à aplicação móvel para se registar. (www.deltago.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, número de telemóvel, número de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no contacto associado à conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do DELTA GO.

Verifique se os dados de contacto estão corretos. Preencher corretamente os dados de cliente na área de cliente.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor e requerem a assinatura de uma autorização de débito em conta.

O saldo contabilístico é registado quando efetuada uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação da mesma e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em saldo disponível acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O saldo já ganhou corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

Todo o saldo que acumula na conta DELTA GO pode ser livremente usado no pagamento das faturas ou deduzido no valor das encomendas. Simples e muito vantajoso.

Verifique se o saldo está disponível e não contabilístico. O saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a compra no parceiro seja muito recente, o crédito na conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no site ou App DELTA GO. Também poderá efetuar o cancelamento contactando o vendedor.

Se precisa de ajuda na utilização da App DELTA GO contacte: fidelizacao@gruponabeiro.com

A adesão ao DELTA GO não podia ser mais simples. Aceda ao site DELTA GO ou à aplicação móvel para se registar. (www.deltago.pt / app Store / play Store) Na área de login poderá criar uma nova conta, bastando preencher os seus dados: nome, email, número de telemóvel, número de cliente e NIF. Receberá de imediato um código de validação no contacto associado à conta cliente Delta Cafés, e poderá começar a utilizar todas as vantagens do DELTA GO.

Verifique se os dados de contacto estão corretos. Preencher corretamente os dados de cliente na área de cliente.

As adesões ao meio de pagamento por débito direto são realizadas através do vendedor e requerem a assinatura de uma autorização de débito em conta.

O saldo contabilístico é registado quando efetuada uma encomenda que beneficie de uma ação promocional. Esse saldo contabilístico, passa a saldo disponível após a faturação da mesma e se faturadas as quantidades correspondentes ao promocional. Em saldo disponível acumula diretamente o desconto acumulado pelo débito direto e pelas parcerias. O saldo já ganhou corresponde ao saldo total acumulado desde a adesão ao programa de fidelização.

Todo o saldo que acumula na conta DELTA GO pode ser livremente usado no pagamento das faturas ou deduzido no valor das encomendas. Simples e muito vantajoso.

Verifique se o saldo está disponível e não contabilístico. O saldo acumulado, apenas fica disponível após emissão de fatura, no caso de saldo creditado nas encomendas, ou após efetivação, no caso de saldo a creditar por compras na rede de parceiros.

Caso a compra no parceiro seja muito recente, o crédito na conta poderá ainda não ter ocorrido. Para confirmação envie e-mail para fidelizacao@gruponabeiro.com, informando o código de cliente e facultando a fatura e prova de pagamento do serviço em causa.

Para cancelar a adesão ao programa de fidelização poderá faze-lo no site ou App DELTA GO. Também poderá efetuar o cancelamento contactando o vendedor.